CERIMÔNIA DE ABERTURA

Apresentação

Warley.jpg

Warley Santana

ator/apresentador

Formado em Artes Cênicas, fez cursos de interpretação para cinema com diferentes métodos. Além de ator, é formado em letras tradutor-intérprete de inglês e espanhol e viajou mais de quinze países nessa profissão. Com dois meses de curso de teatro fez seu primeiro comercial de TV. Depois disso, não parou mais, foram mais de vinte comerciais de grandes marcas, como: Volkswagen, Fiat, Vivo, Kaiser, Amanco, Fila, Net, Microcamp, Brahma (com Ronaldo Fenômeno - na Espanha) e muitos outros. Faz parte da nova geração de atores brasileiros, dedica-se ao cinema e ao teatro e estreou na TV como assessor de imagem do CQC. Em pouco tempo seu nome se tornou conhecido em todo o país. É um dos atores mais atuantes em curtas metragens no país, são mais de 30, além de alguns longas.

Seu trabalho mais recente em longa-metragem se chama O Filme dos Espíritos, que deve estreiar nos cinemas até o final de 2010. Gravou tambéms duas Webséries, O Legado, da Editora Abril, série Copie e Cole, do MSN e participação para o Cartoon Network. Voltou à TV trabalhando no elenco de O Formigueiro, da Rede Bandeirantes. Também faz shows Stand Up por todo o país.

SHOW

Russo - foto.jpg

Russo

Russo tem em seu currículo mais de 40 apresentações em um único programa de TV e outras tantas em diversas emissoras.Já perdeu a conta de quantos shows realizou por todo o país. Antes de partir para carreira solo, foi integrante da Banda Búfalo, uma banda de country que permitiu com que, hoje, Russo mostre as influências deste ritmo em seu repertório, além da fusão de rock clássico, blues e jazz. Destacando, também, suas imitações incomparáveis de Janis Joplin e Louis Armstrong. Com todas essas misturas, o cantor chamou a atenção e atraiu o respeito de muitos artistas, o que lhe rendeu convites para abrir shows de bandas internacionais como The Doors, Nazareth e Steppenwolf. E nacionais como Cássia Eller, Titãs, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Ira, Zé Ramalho, Ivete Sangalo, Skank, Cidade Negra, etc.

Após a Cerimônia de Abertura, o festival oferecerá uma pequena recepção aos convidados. Após o lançamento do 1º CD (em 2005), intitulado "Palavras" pela Warner Music, Russo niciou o projeto Russo in Concert que conta com 4 CDs e tem a maioria das músicas que o cantor interpreta em seus shows. Fez uma apresentação especial aos convidados da Cerimônia de Abertura do "2º CURTA NEBLINA - Festival Latino-Americano de Cinema".