CERIMÔNIA DE ABERTURA

Apresentação

Warley Santana

ator/apresentador

Formado em Artes Cênicas, fez cursos de interpretação para cinema com diferentes métodos. Além de ator, é formado em letras tradutor-intérprete de inglês e espanhol e viajou mais de quinze países nessa profissão. Com dois meses de curso de teatro fez seu primeiro comercial de TV. Depois disso, não parou mais, foram mais de vinte comerciais de grandes marcas, como: Volkswagen, Fiat, Vivo, Kaiser, Amanco, Fila, Net, Microcamp, Brahma (com Ronaldo Fenômeno - na Espanha) e muitos outros. Faz parte da nova geração de atores brasileiros, dedica-se ao cinema e ao teatro e estreou na TV como assessor de imagem do CQC. Em pouco tempo seu nome se tornou conhecido em todo o país. É um dos atores mais atuantes em curtas metragens no país, são mais de 30, além de alguns longas.

Seu trabalho mais recente em longa-metragem se chama O Filme dos Espíritos, que deve estreiar nos cinemas até o final de 2010. Gravou tambéms duas Webséries, O Legado, da Editora Abril, série Copie e Cole, do MSN e participação para o Cartoon Network. Voltou à TV trabalhando no elenco de O Formigueiro, da Rede Bandeirantes. Também faz shows Stand Up por todo o país.

Raquel Pacheco

escritora

Escritora e DJ em matinês e outros tipos de eventos.

Além de escrever roteiros, Raquel atuou também em um longa, porém, ganhou notoriedade apenas após a publicação de sua autobiografia, O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa, em que deu seu depoimento ao jornalista Jorge Tarquini, que escreveu esse livro e o segundo, "O que Aprendi com Bruna Surfistinha" (que atingiu o posto de best-seller no Brasil).

Em 2011, fez parte do elenco da quarta edição do reality show A Fazenda da TV Record, e conquistou o 3º lugar da competição.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now