top of page

CERIMÔNIA DE ABERTURA

MESTRE DE CERIMÔNIAS

Cartaz - Warley.jpg

Formado em Artes Cênicas, fez cursos de interpretação para cinema com diferentes métodos. Além de ator, é formado em letras tradutor-intérprete de inglês e espanhol e viajou mais de quinze países nessa profissão. Com dois meses de curso de teatro fez seu primeiro comercial de TV. Depois disso, não parou mais, foram mais de vinte comerciais de grandes marcas, como: Volkswagen, Fiat, Vivo, Kaiser, Amanco, Fila, Net, Microcamp, Brahma (com Ronaldo Fenômeno - na Espanha) e muitos outros. Faz parte da nova geração de atores brasileiros, dedica-se ao cinema e ao teatro e estreou na TV como assessor de imagem do CQC. Em pouco tempo seu nome se tornou conhecido em todo o país. É um dos atores mais atuantes em curtas metragens no país, são mais de 30, além de alguns longas.

Atuou nos longas-metragens Rinha - o filme (Marcelo Galvão, 2008), O Filme dos Espíritos (Michel Dubret e André Marouço, 2011) e Gosto de Fel (Beto Besant, 2024), que deve estrear em 2024. Gravou também duas Webséries, O Legado, da Editora Abril, série Copie e Cole, do MSN e participação para o Cartoon Network. Voltou à TV trabalhando no elenco de O Formigueiro, da Rede Bandeirantes. Também faz shows Stand Up por todo o país.

É um dos ventrílocos mais renomados do Brasil, participando anualmente do maior encontro de profissioais do mundo. Abriu shows de bandas internacionais Coldplay e Alice in Chain's. Já apresentou seu show nos Esatados Unidos (em inglês) e no Japão (em japonês).

APRESENTAÇÃO MUSICAL INTERNACIONAL

Filho do violonista Lucio Yanel - que tem em Yamandú Costa um de seus aprendizes -, o músico e ator Diego Max também é cantor e compositor. Com shows pela Europa, Estados Unidos e América Latina, se apresentou com grandes nomes da música brasileira como Martinho da Vila, Sérgio ReisSandra de Sá, Alcione e Hermeto Pascoal.

Em 2009 abriu o show do norte-americano Billy Paul em São Paulo.

Nos seus shows, Diego apresenta uma diversidade de ritmos e estilos, principalmente latinos, hispânicos e brasileiros, uma verdadeira alquimia entre músicas instrumentais e cantadas. Esse “devaneio criativo” passa por Samba, Tango, Bossa-Nova, Milonga, Flamenco, Jazz, Blues e Pop em solos virtuosos de violão.
Como ator, Diego Max foi protagonista de Comerciais de TV, fez peças de Teatro e participações em Novelas e Filmes. Recentemente filmou uma participação no longa-metragem HERMANOS - O DNA dos Deuses, de Beto Besant.

Cartaz - Diego Max.jpg

Após a Cerimônia de Abertura, os convidados puderam degustar de um deliicoso coquetel oferecido pela Jack Daniels.

bottom of page