HOMENAGEADOS

Nascido na cidade do Recife/PE, Hilton Lacerda se destacou pelos roteiros de filmes como Amarelo Manga (2002, direção de Cláudio Assis), Filmefobia (2008, direção de Kiko Goifman), A Festa da Menina Morta (2008, dir. Matheus Nachtergaele), Febre do Rato (2011, dir. Cláudio Assis), Árido Movie (2006, dir. Lírio Ferreira), entre outros.

Dirigiu o documentário CARTOLA – Música para os Olhos (2007, parceria com Lírio Ferreira). Com Tatuagem assina sua primeira ficção como diretor. O filme foi premiado em diversos festivais nacionais e internacionais.

Hilton Lacerda

Warley Santana - Amigo do Festival

Formado em Artes Cênicas, fez cursos de interpretação para cinema com diferentes métodos. Além de ator, é formado em letras tradutor-intérprete de inglês e espanhol e viajou mais de quinze países nessa profissão.

Fez mais de vinte comerciais de grandes marcas, como: Volkswagen, Fiat, Vivo, Kaiser, Net e Brahma (com Ronaldo Fenômeno - na Espanha).

É um dos atores mais atuantes em curtas metragens no país, são mais de 30, além de alguns longas. Seu trabalho mais recente em longa-metragem se chama O Filme dos Espíritos.

Estreou na TV como assessor de imagem do CQC, participando em seguida do programa O Formigueiro, da Rede Bandeirantes. Atualmente é repórter do programa Muito Show (Rede TV!).

Também faz shows Stand Up por todo o país.

 

Devido às suas participações na história do CURTA NEBLINA - Festival Latino-Americano de Cinema, Warley Santana é o homenageado da edição como AMIGO DO FESTIVAL.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now