O PODEROSO CHEFINHO (Boss Baby)


Nascido para mandar

Sob a narração de Tobey Maguire, conhecemos a história de Tim (na voz de Miles Bakshi), um menino de sete anos e meio com grande imaginação e atenção total dos pais (vozes de Jimmy Kimmel e Lisa Kudrow) como cantar ao som de violão a música Blackbird dos Beatlles na hora de dormir. Quando um táxi aparece e traz um bebê (voz de Alec Baldwin) de terno, gravata e maleta para sua casa, toda a rotina da família muda.

O casal de marqueteiros de uma rede de petshops agora precisa dedicar o tempo deles ao pequeno forasteiro de fraldas e jeito de executivo, então o primogênito arruma provas para expulsar aquela aberração de sua vida, cuja missão é destruir a concorrência que controla a natalidade do mundo há anos: filhotes de cachorros. Se tiver sucesso, poderá retornar à empresa de onde os bebês surgem e conseguir uma promoção de trabalho.


O filme dirigido por Tom McGrath (Madagascar, 2005) foi inspirado no livro escrito e ilustrado por Marla Frazee, o que justifica a direção de arte usar desenhos 2D em algumas sequências de imaginação de Tim como ilustração de livros, figuras interativas e animação básica com o programa Flash misturado à computação gráfica como realismo de mundo. Além das referências à série de TV O Homem de Seis Bilhões de Dólares (Dick Moder, 1974), aos filmes sobre o mundo dos negócios, e principalmente, família.

Alec Baldwin interpreta seu papel feito em Sucesso a Qualquer Preço (James Foley, 1992) enquanto que Miles Bakshi faz um protagonista em oposição aos papeis minúsculos como bebê ogro em Shrek - Para Sempre (Mike Mitchell, 2010).

Quem curte a nova temática em filmes de família sobre amor entre irmãos, vai curtir a animação. Do contrário, aguente o berreiro.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now