Festival de Cinema de Gostoso




AGORA COM GOSTOSO LAB


O já tradicional Festival de Cinema de Gostoso (RN) terá sua sétima edição realizada pela primeira vez em formato online, no período de 24 a 28/02/2021. Traz consigo também a segunda edição do Gostoso Lab, que consiste num laboratório para projetos de longa-metragem da região nordeste do país que já estejam em fase de desenvolvimento.


O Gostoso Lab trata-se de um espaço voltado à reflexão e análise de projetos, promovendo um intercâmbio criativo de ideias e configurando-se como um local destinado à elaboração e desenvolvimento de um projeto desde a fase do argumento até as etapas da realização e distribuição.



Os participantes selecionados para esta segunda edição do Gostoso Lab terão a oportunidade de trabalhar sob a orientação e interlocução de profissionais renomados da indústria audiovisual brasileira, tais como a roteirista Fernanda de Capua, a produtora Nara Aragão e o produtor e diretor do BrLab Rafael Sampaio.


As inscrições para o laboratório virtual podem ser realizadas até o dia 03/02, por meio do preenchimento de formulário online, disponível no site: www.mostradecinemadegostoso.com.br

Obs: a lista com os 6 projetos de longa-metragem aprovados, será divulgada até o dia 11/02.

Importante: ainda em novembro de 2021 está prevista a retomada das atividades presenciais da Mostra de Cinema de Gostoso, neste momento, já em sua 8ª edição, que contará - além da exibição de filmes - com a realização de debates, masteclasses e oficinas.