layout em JPG.jpg

VIII CURTA NEBLINA - Festival Latino-Americano de Cinema aconteceu de forma virtual, pela segunda vez, por conta da Pandemia de Coronavírus. As exibições on line aconteceram de 29 de outubro a 14 de novembro de 2021.

Como já é tradição, o júri foi formado por cineastas e atores de grande prestígio nacional, como as atrizes Zezé Motta e Cláudia Abreu, o roteirista/diretor Elísio Lopes Jr, o produtor Daniel Marc Dreifuss e o diretor de fotografia Adrian Teijido.

 

O Curta Neblina teve sua primeira edição do concurso de Roteiros de Longa-Metragem, com júri formado pelo novelista português João Nunes, Paulo Cursino, Antônio de Freitas e Vicente Vianna.

As exibições se dividiram em: Mostra Competitiva, Mostra Paralela, Homenagem ao Cinema Espanhol e Mostra de Cinema Angolano através de nossa parceria com o Viana Cine Fest. Também aconteceram homenagem ao ator e diretor Milton Gonçalves, com a exibição do filme A Rainha Diaba (1975).

O festival é uma realização da Cachaça Filmes com apoio de: CTAV - Centro Técnico de Audiovisual, Roteiraria, Mistika, Summus Editorial, NAYMOVIE, Ethos - Comunicação & Arte e Rafael Peixoto.

APOIO INSTITUCIONAL

Embaixada da Espanha no Brasil, Consulado De Portugal em São Paulo e Consulado do Chile em São Paulo.

Assessoria de Imprensa: F&M ProCultura.

apoio

Roteiraria horizontal laranja cheio.png
Logo Mistika Colorido (1).jpg
LOGO NAYMOVIE.png
LOGO_ETHOS PARA FOLHA DE ROSTO.png
LOGO-Summus-271x300.jpg
CTAV - Branco.jpg

apoio institucional

EMBAJADA + CONSEJERIA + COOP.jpg
CP compacto cor.png
Logo_CG_SaoPaulo.jpg