NOTÍCIAS

PERSONAGENS DE LIGA DA JUSTIÇA GANHAM ARTES INDIVIDUAIS

Dirigido por Zack Snyder, longa tem estreia marcada para 16 de novembro no Brasil

 

A Warner Bros. Pictures divulga novas artes dos personagens de Liga da Justiça. As imagens trazem os heróis Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue de perfil, acompanhados de um logo da Liga estilizado para cada um deles.

Sobre o filme

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

 

O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros. 

VERGEL

Filme de Kris Niklison Selecionado para Competição Oficial Brasileira 45º Festival de Cinema de Gramado De 17 a 26 de agosto 2017

Um luto repentino leva uma mulher à beira da loucura. Trâmites funerários, calor e uma vizinha que vem regar as plantas, se juntam em um périplo emocional no qual é impossível distinguir o real do irreal.

 

Vergel foi ganhadora do concurso ANCINE INCAA 2013 (concurso para coproduções Brasil- Argentina) e filmado no verão de 2016 em Buenos Aires, durante 5 semanas.

A ação se desenvolve em um jardim de um terraço situado no coração de Buenos Aires, desde onde se registra também a ação na rua e nos terraços vizinhos.

Elenco

Camila Morgado (Olga)

Maricel Álvarez (Biutiful)

 

Participações especiais

Maria Alice Vergueiro, Daniel Fanego, Daniel Aráoz

WARNER BROS. PICTURES DIVULGA NOVO TRAILER E NOVAS ARTES DE IT - A COISA

Com direção de Andrés Muschietti, o longa é baseado no best-seller homônimo de Stephen King

 

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer do thriller de terror IT - A Coisa.   O vídeo legendado traz novas cenas assustadoras do filme, reforçando o clima de mistério da cidade de Derry.

IT - A Coisa, o novo thriller de terror do diretor Andrés Muschietti (Mama) e produzido pela New Line Cinema, é baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas.

 

Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

No elenco de IT - A Coisa estão Bill Skarsgård (A Série Divergente: Convergente) como o principal vilão da história, Pennywise.

No conjunto de talentosos jovens atores do longa estão Jaeden Lieberher (Destino Especial), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Sophia Lillis (37), Finn Wolfhard (Stranger Things), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween) e Nicholas Hamilton (Capitão Fantástico).

PROJETO BAIACU, DE LAERTE E ANGELI, LEVA O MELHOR DO CINEMA SOBRE QUADRINHOS AO SESC IPIRANGA

Mostra revela como importantes cartunistas brasileiros são retratados nas telonas

  

Às terças-feiras até o dia 29 de agosto, o projeto Baiacu idealizado por Angeli e Laerte, projeta  no teatro do Sesc Ipiranga filmes sobre cartunistas responsáveis por transformar os anos de 1980 na “Era de Ouro” dos quadrinhos brasileiros.

Os títulos da mostra matam a curiosidade do público sobre a rotina, o processo criativo, as inspirações, os personagens e a carreira de Ziraldo, Henfil, Jaguar, Caco Galhardo, Maurício de Sousa, além dos próprios Angeli e Laerte.

Além das sessões de cinema, o Sesc Ipiranga mantém em cartaz até 9 de setembro a ocupação visual do projeto Baiacu, com painéis que exibem ilustrações e lambe-lambes produzidos durante as oficinas ministradas na unidade.

“UMA FAMÍLIA FELIZ” GANHA TRAILER COM DUBLAGEM DE JULIANA PAES

COM DISTRIBUIÇÃO NACIONAL PARIS FILMES, LONGA CHEGA AOS CINEMAS EM 17 DE AGOSTO

A atriz Juliana Paes emprestará sua voz a Emma, a mãezona de Uma Família Feliz, animação que chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

 

 Nesta aventura, Juliana dubla a protagonista, que após um feitiço do mal, luta ao lado de seus filhos, Max e Fay, e seu marido Frank, para voltar à forma humana.

O filme narra a história dos Wishbones, uma família que está longe de ser feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí - em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros.

COMEÇAM AS FILMAGENS DE “ISN’T IT ROMANTIC?”

Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam Devine e Priyanka Chopra trazem confusões amorosas e risadas sob a direção de Todd Strauss-Schulson

 

  As câmeras já estão trabalhando nas filmagens da nova comédia romântica da New Line Cinema Isn’t It Romantic?, ainda sem título em português, estrelada por Rebel Wilson (Como Ser Solteira), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Adam Devine (Um Senhor Estagiário) e Priyanka Chopra (Baywatch: SOS Malibu), sob a direção de Todd Strauss-Schulson (Um Natal Muito Louco).

 

 

A arquiteta nova-iorquina Natalie se esforça para ser reconhecida em seu trabalho, mas é mais provável que lhe peçam para servir café e bolachinhas do que projetar o próximo arranha-céu da cidade. Para piorar as coisas, Natalie, sempre cética quando o assunto é amor, tem um encontro com um assaltante que a deixa inconsciente e, ao acordar, descobre que, de uma hora para a outra, sua vida se tornou seu pior pesadelo – uma comédia romântica – da qual ela é a protagonista.

 

Wilson estrela como Natalie, contracenando com Liam Hemsworth como Blake, um cliente atraente; Adam Devine, no papel de seu sincero melhor amigo, Josh; e Priyanka Chopra, como a instrutora de ioga Isabella.

CINEMARK TERÁ SALA TEMATIZADA DE “PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA”

A sala XD do Shopping Eldorado, São Paulo, vai ganhar uma decoração e efeitos especiais e estará disponível a partir  de hoje 3 de agosto

A partir de hoje, 3 de agosto, para a estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra, os fãs terão a oportunidade de vivenciar a sensação única de estarem dentro do filme.

 

A sala XD (Extreme Digital Cinema) da rede Cinemark, no Shopping Eldorado (São Paulo), que possui telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, foi totalmente adaptada para que os espectadores experimentem a sensação de estarem imersos no filme.  

 

Durante duas semanas, os expectadores vão presenciar uma sensação única de estarem dentro da cenografia do Planeta dos Macacos: A Guerra, com uma sonorização especial e efeitos especiais durante a exibição, como por exemplo, a neve.

COMEÇA A PRODUÇÃO DO NOVO FILME DE CLINT EASTWOOD THE 15:17 TO PARIS, DA WARNER BROS. PICTURES E VILLAGE ROADSHOW PICTURES

Eastwood dirige elenco composto por jovens brilhantes e heróis genuínos

Começou a produção do novo longa-metragem dirigido por Clint Eastwood, The 15:17 to Paris ainda sem título em português que conta a história real de três homens cujos atos de extrema coragem os transformaram em verdadeiros heróis durante uma viagem de trem de alta velocidade.

No início da noite do dia 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu em silêncio às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem Thalys #9364 com destino a Paris – que foi impedido por três corajosos jovens norte-americanos em viagem pela Europa. O filme The 15:17 to Paris acompanha a vida dos três amigos desde as dificuldades que enfrentaram na infância até a série de fatos incomuns que os levaram ao dia do ataque.

 

Ao longo do inesperado desafio e da angustiante ameaça, a amizade entre eles os fortalece e se torna a sua maior arma, permitindo-lhes salvar a vida dos mais de 500 passageiros a bordo do trem.

O heróico trio é formado por Anthony Sadler, Alek Skarlatos, da Guarda Nacional do Oregon, e Spencer Stone, piloto de primeira classe da Força Aérea Americana – e são os três amigos que interpretam a si mesmos no filme.

“TODAS AS CANÇÕES DE AMOR”, PRIMEIRO LONGA DE JOANA MARIANI, É FILMADO EM SÃO PAULO

Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Julio Andrade e Luiza Mariani são o elenco principal

São Paulo é o cenário do longa Todas as canções de amor, que marca a estreia de Joana Mariani (Marias) na direção  de longa metragem de ficção, e terá distribuição da FOX.

 

Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Julio Andrade e Luiza Mariani, interpretam os dois casais principais: Chico e Ana, Daniel e Clarisse, respectivamente.

No romance, Ana e Chico recém casados se mudam para um apartamento em um edifício clássico no centro de São Paulo, onde Daniel e Clarisse viveram há 20 anos. Na arrumação encontram um aparelho de som três em um com uma fita cassete com a descrição: todas as canções de amor. Eles montam o aparelho e colocam a fita para tocar, e a partir daí as histórias dos dois casais se entrelaçam paralelamente, em dois tempos, e um mesmo local.

“O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS” NOVO FILME DE SOFIA COPPOLA TEM PRÉ-ESTREIA ESPECIAL NO MUSIC VIDEO FESTIVAL 2017

Filme foi exibido hoje no MIS, em São Paulo
 

Aclamado no Festival de Cannes deste ano, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o drama O Estranho Que Nós Amamos (The Beguiled) tem exibição especial no Music Video Festival 2017, em uma homenagem a diretora que começou sua carreira com a direção de videoclipes e que tem na impecável trilha sonora de seus longas uma marca inconfundível.

O filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. As meninas encontram um soldado machucado (Collin Farrell), que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. O elenco tem ainda Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke.

HBO ANUNCIA A PRODUÇÃO DE “CONFEDERATE”, NOVA SÉRIE DRAMÁTICA CRIADA POR DAVID BENIOFF E D.B. WEISS

A nova série contará com produção executiva de Nichelle Tramble Spellman, Malcolm Spellman, Carolyn Strauss e Bernadette Caulfield

Os criadores e showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, estarão de volta à HBO com sua nova série original, Confederate. O anúncio foi feito ontem por Casey Bloys, presidente de Programação da HBO.

 

Confederate terá como tema a Terceira Guerra Civil Americana. A trama é ambientada em uma linha de tempo fictícia em que os estados do Sul conseguiram sua independência, dando origem a uma nação onde a escravidão é legal e se tornou uma instituição moderna.

 

A série acompanha personagens variados dos dois lados de Mason-Dixon, uma zona desmilitarizada na linha de fronteira de quatro estados dos EUA: defensores da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado escravagista e famílias de pessoas escravizadas.

PRENDA A RESPIRAÇÃO: A EXPERIÊNCIA DUNKIRK VR MERGULHA O ESPECTADOR EM AÇÃO 360º NA TERRA, NO MAR E NO AR

Aventure-se numa vertiginosa imersão no coração pulsante de toda a ação de Dunkirk, de Christopher Nolan, para se preparar para o lançamento nos cinemas em 27 de julho

A Warner Bros. Pictures, em parceria com a Microsoft, Intel e Dell, produziu Prenda a Respiração: A Experiência Dunkirk VR  um pulsante curta-metragem 360º que imerge o espectador no mundo de Dunkirk, o thriller épico de ação de Christopher Nolan.

Em três sequências combinadas, a experiência da realidade virtual oferece uma vertiginosa prévia da aguardada superprodução, em que 400 mil soldados aliados estão presos na praia de Dunkirk, na França - atrás deles, apenas o mar, enquanto o inimigo se aproxima cada vez mais. 

No Brasil, os espectadores poderão imergir nessa experiência com o Samsung VR, óculos de realidade virtual da marca, que estará disponível em São Paulo no lobby do Cinemark Eldorado neste sábado e domingo, 22 e 23/7, a partir das 16h. No Rio de Janeiro, a experiência estará no UCI do New York City Center a partir de sábado, 22/7, até dia 4/8, sempre a partir das 16h.

O roteirista, diretor e produtor de Dunkirk, Christopher Nolan, diz que “em apenas alguns momentos emocionantes, A Experiência Dunkirk VR oferece um exclusivo e eletrizante vislumbre dos três cenários do nosso filme de um ponto de vista subjetivo e único

PARAMOUNT ANUNCIA DATA DE ESTREIA DE “MÃE!” NOS CINEMAS BRASILEIROS

Filme de Darren Aronofski chega dia 21 de setembro ao circuito nacional

Mãe!, novo longa de Darren Aronofski (Cisne Negro), já tem data para chegar aos cinemas. Com lançamento pela Paramount Pictures, o filme estreia dia 21 de setembro no Brasil.

A produção traz no elenco nomes como Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris e conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

O ACLAMADO ATOR MORITZ BLEIBTREU VEM AO BRASIL PARA O LANÇAMENTO DO FILME BYE BYE ALEMANHA

O filme será a abertura do 21º. FESTIVAL JUDAICO, que começa a partir do dia 30 de julho

O filme faz parte da programação do FESTIVAL JUDAICO e chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto deste ano, pela Mares Filmes.

Outro lançamento presente na programação do festival é o filme A VIAGEM DE FANNY (Le voyage de Fanny), da cineasta e roteirista Lola Doillon e baseado no romance de Fanny Ben-Ami

Em Frankfurt, 1946, o judeu David Berman e seus seis amigos, só tem um propósito em mente: conseguir finalmente ir embora da Alemanha. Mas, nos tempos difíceis de crise após o fim da Segunda Guerra Mundial, eles precisam de muito dinheiro para realizar seu sonho de partir para os Estados Unidos.

 

Para isso, encontram apenas uma saída: começar a vender enxovais para mulheres alemãs.

INSATISFEITA COM A VIDA, MARIA PAULA RESOLVE MUDAR TUDO EM “DOIDAS E SANTAS” FILME DE PAULO THIAGO

LONGA ESTREIA EM 24 DE AGOSTO E TRAZ NICETTE BRUNO, GEORGIANA GÓES E FLÁVIA ALESSANDRA NO ELENCO

Uma terapeuta de casais com problemas de relacionamento com o marido, com a filha, com a irmã e com a mãe. A vida não está muito boa para a psicanalista Beatriz (Maria Paula) e, ao se dar conta disso, ela percebe que é hora de fazer mudanças. E na hora de recomeçar, o jeito é estar preparada para tudo. 

Isso é o que mostra o trailer de Doidas e Santas, divulgado nesta terça-feira, 25.

O filme de Paulo Thiago estreia dia 24 de agosto nos cinemas.

Maria Paula vive Beatriz, psicanalista especializada em resolver os problemas dos casais que passam por seu consultório, mas que não está feliz com o seu próprio casamento com Orlando (Marcelo Faria). Ela gostaria que o marido fosse mais presente, sua irmã mais equilibrada, a mãe fosse mais comum, a filha um pouco mais santa e a amiga e vizinha Valéria (Flávia Alessandra) mais sensata.

CAIXA BELAS ARTES TEM O ESPECIAL COLÔNIA DE FÉRIAS, COM GRANDES DIRETORES, FILMES EM 35 MM E INGRESSOS MAIS BARATOS

Até 02.08 a programação tem Wong Kar-Wai e Bergman, além de uma semana dedicada a clássicos. Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia)

O Caixa Belas Artes faz um convite para que as férias sejam em frente à telona. Até 02 de agosto o cinema promove o especial Colônia de Férias com grandes diretores, uma semana dedicada a clássicos e muitos longas em 35 mm.

Entre os longas estão Amores Expressos e Anjos Caídos e 2046 - Os Segredos do Amor. 

Na sequência o cinema tem 35mm de Bergman (20 a 26.07), como O Sétimo Selo, Gritos e Sussurros e O Ovo da Serpente e os últimos dias da colônia são dedicados a clássicos como Queimada!, de Gillo Pontecorvo; A Lei do Desejo, de Pedro Almodóvar; entre outros.

LEGO® NINJAGO® O FILME” GANHA NOVAS ARTES

A mais recente aventura de animação da franquia LEGO® nos cinemas tem estreia marcada para 28 de setembro no Brasil

A Warner Bros. Pictures divulga novas artes de LEGO® NINJAGO - O Filme que destacam os personagens da aventura inédita de animação.

LEGO® NINJAGO®: O Filme, nova aventura de animação da franquia de filmes LEGO®, da Warner Bros. Pictures, é estrelada por Dave Franco, Justin Theroux, Michael Peña, Fred Armisen, Kumail Nanjiani, Abbi Jacobson, Zach Woods, Olivia Munn, e o lendário Jackie Chan.

Na telona, a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, O Pior Cara de Todos, que também é pai de Lloyd.

“ELIS”, DE HUGO PRATA, LIDERA A LISTA DE INDICAÇÕES AO GRANDE PRÊMIO DO CINEMA BRASILEIRO 2017

Antonio Pitanga e Helena Ignez serão os homenageados da cerimônia, que terá direção de Bia Lessa e será uma grande celebração ao cinema

Acaba de sair a lista dos indicados à 16ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, a mais importante premiação do cinema nacional, realizada pela Academia Brasileira de Cinema.

 

 Cinco filmes estão na disputa ao tão almejado prêmio de Melhor longa-metragem de ficção: Aquarius, Boi Neon, Elis, Mãe só há uma e Nise - O coração da loucura.

 

O longa-metragem Elis, de Hugo Prata, encabeça a lista de indicações (12).

Ao todo, 35 longas e 18 curtas-metragens concorrem em 24 categorias. A cerimônia de premiação, que acontece no dia 5 de setembro (terça-feira), a partir das 20h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, tem apuração da PwC.

DUNKIRK GANHA NOVO VÍDEO LEGENDADO

Tom Hardy, Mark Rylance e Harry Styles integram o elenco do longa com estreia prevista para 27 de julho no Brasil

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo legendado de Dunkirk, épico de ação dirigido por Christopher Nolan (Interestelar). O vídeo traz entrevistas com os atores Harry Styles, James D’Arcy, Mark Rylance e Kenneth Branagh, falando sobre a experiência de gravar o filme.

Dunkirk começa com centenas de milhares de soldados ingleses e aliados cercados por forças inimigas. Encurralados na praia, com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que o inimigo se aproxima.

A história se desenvolve em terra, no mar e no ar. Aviões de combate da RAF - Força Aérea Real Britânica - assumem o combate ao inimigo no céu sobre o Canal da Mancha, na tentativa de proteger os soldados indefesos na praia. Enquanto isso, centenas de pequenos barcos conduzidos por militares e civis preparam uma ação desesperada de resgate, arriscando suas vidas numa corrida contra o tempo para salvar mesmo que uma pequena fração de seu exército.

CCBB SÃO PAULO APRESENTA “ VÃO, EXPOSIÇÃO DE BERNA REALE”

Com três trabalhos inéditos da artista paraense, a mostra integra a edição especial do
 CCBB Música.Performance, que conta ainda com dança, filme e happening

 

Com curadoria de Agnaldo Farias, Vão reúne três trabalhos inéditos da artista, produzidos exclusivamente para a edição especial do CCBB Música.Performance, evocando questões sobre vulnerabilidade, violência, gênero e abuso de poder.

 

A exposição contém videoarte e instalação fotográfica, construídas a partir das performances realizadas pela artista em Belém (PA), sua cidade natal.
 
A realização da mostra  permanece em cartaz até o dia 28 de agosto no subsolo do CCBB São Paulo, alicerçando o tema da edição especial do programa, a desesperança como estado de espírito.  
 
Vão reúne três performances, sendo duas – Frio e Em pelo – realizadas em vídeo, e a terceira –  – em uma série de sete fotografias impressas em grande formato.

 

LUC BESSON E DANE DEHAAN VEM AO BRASIL PARA PROMOVER “VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS”

DIRETOR E ATOR DE LONGA DISTRIBUÍDO PELA DIAMOND FILMS DESEMBARCAM EM SÃO PAULO NO INÍCIO DE AGOSTO

O cineasta francês Luc Besson, diretor de O Quinto Elemento e o ator americano Dane DeHaan (O Espetacular Homem Aranha 2)  estarão em São Paulo em 3 e 4 de agosto de 2017 para promover o filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, que estreia no Brasil no dia 10.

Adaptação da HQ Valerian: O Agente Espaço-Temporal, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé, o filme narra a história de Valerian (DeHaan) e Laurelino (Cara), que foram  uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28.

SADEK DENUNCIA OS CONFLITOS ÉTNICOS NA FRANÇA DURANTE RAP NO FILME “TOUR DE FRANCE”

DISTRIBUíDO PELA BONFILM, O LONGA-METRAGEM CHEGOU  NOS CINEMAS DO RIO E DE SÃO PAULO APÓS PARTICIPAR DO FESTIVAL VARILUX 2017, REALIZADO EM JUNHO

Far’Hook (Sadek) encontra no rap a oportunidade de expressar as injustiças sociais vividas por ele no filme Tour de France.

 

 É dessa forma que o jovem reflete sobre o convívio durante uma road trip feita com Serge (Gérard Depardieu), um amargurado pintor, em cena do longa-metragem

A comédia romântica se aprofunda na história de Far’Hook que, para fugir de uma ameaça de morte, aceita a sugestão de viajar com o preconceituoso Serge à procura dos portos que Vernet, famoso pintor francês do século 18, retratou em suas telas.

NOVOS CARTAZES DE “EXTRAORDINÁRIO” APRESENTAM OS PERSONAGENS DO FILME

COM SONIA BRAGA NO ELENCO, LONGA GANHA UM MATERIAL EXCLUSIVO PARA O BRASIL BASEADO NA PERSONAGEM DA ATRIZ

Para preparar os fãs para a estreia de Extraordinário (Wonder), em 23 de novembro, a Paris Filmes lança cartazes ilustrados por divertidas caricaturas dos personagens e do cãozinho que dão vida ao longa adaptado do livro homônimo.

 A coleção reúne o jovem protagonista Auggie, interpretado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), sua irmã Via (Izabela Vidovic) e o cão da família (Daisy), além do elenco adulto do filme - incluindo a mãe ( Julia Roberts), o pai (Owen Wilson), o professor de inglês Sr. Browne (Daveed Diggs) e o diretor Sr. Buzanfa (Mandy Patinkin).

O pôster da avó, interpretada pela brasileira Sonia Braga, foi elaborado com exclusividade para o Brasil.

 

Todos os cartazes estão disponíveis para download no link: https://we.tl/Fu8DhVXrFs.

NO FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO, ATRIZ PARAENSE DIZ QUE HOMENAGEM DO TROFÉU OSCARITO FAZ COM QUE ELA SE TORNE UMA OBSERVADORA DE SI PRÓPRIA

Com mais de 40 filmes no currículo, a atriz Dira Paes recebe este ano o troféu Oscarito do Festival de Cinema de Gramado por sua contribuição à produção audiovisual brasileira

 "Comecei a atuar aos 15 anos de idade, seguindo a mera intuição de uma jovem que queria abandonar a ideia da engenharia para ser atriz. Ao longo desse tempo - e por ser muito jovem também - o cinema ajudou a me criar: além de me dar uma carreira, teve papel fundamental na formação da minha personalidade", afirma Dira.

 “O cinema me levou para o mundo e fez com que eu conhecesse e compreendesse um Brasil gigante e plural", conta a homenageada.

 

Aliás, essa é uma das tônicas de sua carreira: nas dezenas de papeis que já interpretou, Dira procurou conhecer as brasileiras dos diversos 'Brasis' que existem dentro do próprio Brasil, o que ajudou a moldar muito mais do que a sua trajetória profissional como uma das mais queridas intérpretes do Brasil.

WARNER BROS. PICTURES DIVULGA NOVO TRAILER DE TEMPESTADE – PLANETA EM FÚRIA

Filme é estrelado por Gerard Butler e tem previsão de estreia para 19 de outubro

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer de Tempestade – Planeta Em Fúria, que tem estreia prevista para 19 de outubro no Brasil. O vídeo traz novas cenas da catástrofe que assola o planeta Terra e mais detalhes da história.

 

Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo... e todos em seu caminho.

O filme, escrito por Dean Devlin & Paul Guyot, é produzido por Devlin junto com David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance.

COMEÇAM AS FILMAGENS SUBAQUÁTICAS DE “PLUFT”, PRIMEIRO FILME INFANTIL BRASILEIRO EM 3D, DIRIGIDO POR ROSANE SVARTMAN

Elenco passou por aulas de mergulho e apneia para atuar dentro de uma piscina de seis metros de profundidade

Tiveram início nesta semana, no município de Franco da Rocha, em São Paulo, as filmagens subaquáticas de Pluft, primeiro longa-metragem brasileiro infantojuvenil em 3D. A diretora Rosane Svartman vai rodar durante duas semanas num verdadeiro estúdio submerso, montado dentro de uma piscina de seis metros de profundidade na Escola Superior dos Bombeiros (ESB), a maior da América Latina para filmagens do tipo, as cenas em que irá inserir o “efeito fantasma”.

 

 Para ter mais segurança durante esse processo e também atuar debaixo d’água, os atores Nicolas Cruz (Pluft), Fabiula Nascimento (Dona Fantasma), Cacá Mourthé (Prima Bolha), Zé Lavigne (Tio Gerundio) e Ricardo Kosovski (Sr. Flatus), que integram o núcleo de fantasmas, tiveram que se submeter a treinos de apneia e aulas de mergulho.

 

 Por conta das experimentações técnicas, o filme, que tem produção de Clelia Bessa, da Raccord Filmes, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown e da Paris Filmes, marca um grande avanço em termos tecnológicos e de pós-produção na história do audiovisual brasileiro.

“DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” GANHA TRAILER OFICIAL

Acaba de ser lançado o trailer oficial, em inglês, do show David Gilmour: Live In Pompeii, que a rede UCI traz para os cinemas brasileiros em setembro

Por apenas uma noite, mais de duas mil salas em todo o mundo exibirão o histórico filme-concerto de David Gilmour, guitarrista, saxofonista, compositor e cantor, vocalista da banda inglesa Pink Floyd e considerado um dos maiores músicos de todos os tempos.

 Além da exibição em seus complexos de 12 cidades, a rede também é responsável pela distribuição do conteúdo no país. Gravado no ano passado, David Gilmour: Live In Pompeii será exibido em 84 telas de cinema de todo o Brasil, incluindo algumas projeções com definição 4k.
 
O show marca o retorno do guitarrista a Pompeia, na Itália, onde em 1971 ele gravou o clássico Pink Floyd Live At Pompeii.

 

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e já podem ser adquiridos através do site http://www.ingresso.com.br/davidgilmour

HBO RECEBE 111 INDICAÇÕES AO EMMY®

Pelo  17º ano consecutivo, a HBO recebeu o maior número de indicações ao Primetime Emmy® com um total de 111 indicações

A nova série original Westworld foi a líder de indicações, concorrendo a 22 prêmios. A produção original Veep recebeu 17 indicações – o maior número para uma comédia nesta edição.

 

Além disso, as minisséries Big Little Lies e The Night Of receberam 16 e 13 indicações, respectivamente.

Os vencedores serão anunciados em 17 de setembro.

CARA DELEVINGNE É INDICADA AO TEEN CHOICE AWARDS 2017 POR PAPEL EM “VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS”

ATRIZ FOI INDICADA NA CATEGORIA MELHOR ATRIZ - FILME DO VERÃO

A atriz Cara Delevingne, que interpreta Laureline em  Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, foi indicada por sua atuação ao Teen Choice Awards 2017, na categoria Melhor Atriz - Filme do Verão (#ChoiceSummerMovieActress). A premiação acontece em 13 de agosto e será exibida pelo canal Warner, a partir das 21h.

 

 

Dirigido e escrito pelo cineasta francês Luc Besson, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de agosto e traz também Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2) no papel de Valerian.

 

Adaptação da HQ  Valerian: O Agente Espaço-Temporal, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé, o filme narra a história de uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28.

PARAMOUNT PICTURES PROMOVE O LANÇAMENTO DE “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO” EM SÃO PAULO

Superprodução teve première e coletiva de imprensa com o diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner 

A equipe de Transformers: O Último Cavaleiro esteve em São Paulo, onde participou da première e coletiva de imprensa do filme, na última segunda e terça-feira (10 e 11 de julho). O diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner desembarcaram no Brasil especialmente para o lançamento do quinto longa-metragem da franquia, que estreia no país no dia 20 de julho.

 A dupla apresentou a nova trama no Cinépolis JK, onde recebeu fãs e convidados, na noite de segunda-feira (10), data em que Isabela celebrou também o seu aniversário de 16 anos. Na tarde de ontem (11), eles atenderam a imprensa durante a coletiva realizada no Hotel Unique. 

Na sequência, os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos autobots na Terra. Durante esse caos, a salvação de nosso planeta recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

COM EXCLUSIVIDADE, CINEMARK EXIBE “DEATH NOTE: ILUMINANDO UM NOVO MUNDO

O ÚLTIMO FILME DA TRILOGIA E A MARATONA SERÃO EXIBIDOS SOMENTE EM 2 DE AGOSTO

Após o sucesso de Ghost In The Shell, a Rede Cinemark traz mais um conteúdo exclusivo do universo dos animes e mangás: Death Note: Iluminando um Novo Mundo.

 O novo longa da trilogia japonesa será exibido somente dia 2 de agosto, às 20h30 em todos os complexos da Rede, exceto nos cinemas dos shopping Eldorado e Metrô Santa Cruz, onde os fãs terão a oportunidade de assistir a uma maratona completa, com os outros dois filmes da série - Death Note e Death Note 2: O Último Nome e o lançamento Death Note: Iluminando um Novo Mundo na sessão das 20h40.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes.

MARIA RIBEIRO VIVE DILEMAS DA MULHER MODERNA NO TRAILER DE COMO NOSSOS PAIS

 NOVO LONGA DE LAÍS BODANZKY CHEGA AOS CINEMAS EM 31 DE AGOSTO

Rosa, vivida por Maria Ribeiro em Como Nossos Pais, é a essência do novo filme de Laís Bodanzky. No trailer, que acaba de ser divulgado, a personagem escuta logo no início uma surpreendente revelação feita por sua mãe, Clarisse (Clarisse Abujamra) que vai levá-la a questionar toda a sua vida

Com roteiro escrito pela própria Laís e por Luiz Bolognesi, Como Nossos Pais  estreou no Festival de Berlim deste ano, dentro da Mostra Panorama, arrancando elogios da crítica. A partir daí, o longa deu início à sua carreira internacional - conquistou o prêmio do público do Festival de Cinema Brasileiro de Paris e já tem lançamento agendado em vários países da Europa, além de Taiwan e da China.

EMANUELLE ARAÚJO SERÁ GRETCHEN EM BINGO – O REI DAS MANHÃS

O premiado Daniel Rezende dirige o longa que estreia em 24 de agosto nos cinemas brasileiros

Dirigido por Daniel Rezende, produzido por Gullane em coprodução com Warner Bros. Pictures e em associação com Empyrean, Bingo – O Rei das Manhãs é uma viagem nostálgica e divertida, repleta de ironia e humor ácido, à cultura pop da televisão brasileira dos anos 80.

 

Além de contar a história de Augusto (Vladimir Brichta), inspirado na vida do ator Arlindo Barreto, o filme também conta com a cantora Gretchen, interpretada por Emanuelle Araújo.

Em uma das cenas do filme, Gretchen (Emanuelle) participa do programa do palhaço Bingo cantando Conga, Conga, Conga, um dos clássicos musicais do período.

ANIMA MUNDI ANUNCIA INSCRIÇÕES PARA O ANIMA FORUM

Evento reúne palestras, masterclasses e debates voltados para o mercado de animação

Entre os convidados deste ano, está o diretor de arte da abertura de Game Of Thrones

O Anima Mundi, principal plataforma de animação do país, anuncia a abertura das inscrições para a 12ª edição do Anima Forum.

O evento que acontece entre os dias 19 e 21 de julho no Rio de Janeiro, e de 26 a 28 de julho em São Paulo, é como um ponto de convergência entre profissionais e interessados no setor de animação para a troca de ideias, avaliação e planejamento do futuro da animação.

Entre os destaques da edição 2017 estão as três masterclasses ministradas por expoentes da animação internacional. Robert Feng, diretor de arte da abertura da célebre série Game Of Thrones, lançará sua nova animação durante o Forum. O animador Robert Valley, indicado ao Oscar pelo filme Pear Cider And Cigarrettes, irá falar sobre o uso da linguagem de comics em animação ao dirigir trabalhos para grandes marcas e videoclipes, incluindo filmes das bandas Gorillaz e Metallica.

MEUS 15 ANOS É O MAIOR FILME NACIONAL LANÇADO EM 2017

O LONGA QUE AINDA ESTÁ EM CARTAZ, JÁ LEVOU MAIS DE 560 MIL BRASILEIROS PARA OS CINEMAS 

O longa Meus 15 Anos, que está em cartaz nos cinemas de todo o país, acaba de se tornar o maior filme nacional lançado neste ano. A produção, estrelada por Larissa Manoela e com participação especial da cantora Anitta, já levou mais de 560 mil brasileiros aos cinemas. Há três semanas em cartaz no circuito nacional, o filme está em exibição em todo o Brasil.

Dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, Meus 15 Anos conta a história de Bia (Larissa Manoela), uma garota tímida, sem muitos amigos e que ainda não deu seu primeiro beijo, que vê sua vida virar do avesso ao ganhar uma festa de debutante.

GAME OF THRONES RETORNA PARA A SÉTIMA TEMPORADA EM 16 DE JULHO

Vencedora de prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, a sétima temporada da série é composta por sete episódios 

A nova temporada de GAME OF THRONES marca o retorno de Peter Dinklage (Tyrion Lannister), premiado com Emmy® e Globo de Ouro®, de  Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Aidan Gillen (Petyr “Mindinho” Baelish), Kit Harington (Jon Snow), Diana Rigg (Lady Olenna Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark).

Jon Snow foi coroado Rei do Norte após derrotar Ramsay Bolton na Batalha dos Bastardos e retornar à Casa Stark de Winterfell. Em King’s Landing, Cersei Lannister tomou posse do Trono de Ferro ao incendiar o Alto Pardal, seus seguidores e seus rivais no Septo de Baelor. Mas, à medida que alguns elos são rompidos e novas alianças são formadas, um exército de homens mortos se aproxima da Muralha, ameaçando acabar com o "jogo dos tronos" para sempre.

UMA ELETRIZANTE NOVA AVENTURA DO MUNDO BRUXO™ DE J.K. ROWLING ESTÁ EM ANDAMENTO

Novos importantes nomes juntam-se ao elenco principal e realizadores de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Começaram as filmagens da nova aventura que se passa no Mundo Bruxo™ de J.K. Rowling, o segundo de cinco filmes da série que começou com Animais Fantásticos e Onde Habitam. O longa, ainda sem título, está sendo dirigido por David Yates.

O indicado ao Oscar Johnny Depp (Piratas do Caribe), que foi revelado como sendo Gerardo Grindelwald, interpreta o poderoso bruxo das Trevas no filme. O indicado ao Oscar Jude Law (O Talentoso Ripley) assume o papel de Alvo Dumbledore, um dos personagens mais amados de J.K. Rowling, décadas antes de se tornar o diretor de Hogwarts.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se inicia em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a desvendar e capturar o abominável bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald.

David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram estão produzindo o filme, com Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen como produtores-executivos.

BINGO O REI DAS MANHÃS GANHA TRAILER “PICANTE”

O premiado montador Daniel Rezende dirige o longa que estreia em 24 de agosto nos cinemas brasileiros

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer de Bingo – O Rei das Manhãs, que traz cenas quentes do personagem Augusto (Vladimir Brichta), que se transforma em líder de audiência da TV na pele do palhaço Bingo.

Inspirado na vida do ator e apresentador Arlindo Barreto, o filme, estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Tainá Muller, Augusto Madeira e com a participação de Domingos Montagner e Pedro Bial, narra as desventuras de Augusto (Vladimir), um artista que sonha em encontrar seu lugar sob os holofotes e que se depara com sua grande chance ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil que é sucesso absoluto no Brasil.

​​

HBO DÁ INÍCIO ÀS GRAVAÇÕES DA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE “MAGNÍFICA 70”

A HBO Latin America anuncia o início das filmagens da terceira temporada da produção original Magnífica 70.

Com dez episódios, a nova temporada começa com os “magníficos” separados e diante de um fato inesperado: a produtora Magnífica, na Boca do Lixo, foi consumida pelas chamas de um grande incêndio.

A primeira temporada de Magnífica 70 terminou com o falso triunfo dos heróis: Vicente convertido ao cinema, Dora se assumindo como atriz, Manolo dono da Magnífica e Isabel livre do domínio do pai general.

 

A segunda temporada é quando tudo dá errado: encerramos com Vicente dominado pelo seu lado sombrio, Dora prisioneira de assassinos pornógrafos, Manolo tocando fogo na Magnífica e Isabel entrando para a luta armada, disposta a mudar o país com o uso da violência.

Esta terceira tentará reconduzir nossos heróis ao triunfo, as origens do que os fez chegar até aqui: a paixão pelo cinema. Os caminhos dos “Magníficos” Marcos Winter (Vicente), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo) e Maria Luísa Mendonça (Isabel) irão cruzar com situações ameaçadoras.

JOSÉ WILKER É O CONDE DE SAINT-GERMAIN EM “ AS AVENTURAS DO PEQUENO COLOMBO” UM DOS SEUS ÚLTIMOS TRABALHOS DE DUBLAGEM

A ATRIZ ISABELLE DRUMMOND ESTÁ NO PAPEL DA SEREIA MABE

A animação brasileira  As Aventuras do Pequeno Colombo, que estreia em 6 de julho, conta com  os vozes dos atores Isabellle Drummond e José Wilker.

 

 Em um de seus últimos trabalhos de dublagem antes de morrer, o ator empresta a voz ao Conde de Saint-Germain, uma figura mítica que vive a centenas de anos preso em uma caverna. Já Isabelle Drummond é a sereia Mabe, filha de Hurakan, Rei do Povo das Águas.

 

O longa mostra a divertida história protagonizada por Cristóvão Colombo, Mona Lisa e Leonardo da Vinci. O trio de amigos embarca em uma aventura em alto mar rumo à Ilha de Hi Brazil, em busca de um tesouro escondido.

DIVULGADO CARTAZ DE “ COMO NOSSOS PAIS” DE LAÍS BODANZKY

ELOGIADO NO FESTIVAL DE BERLIM, LONGA ESTRELADO POR MARIA RIBEIRO, ESTREIA EM 31 DE AGOSTO

 

A família de Rosa (Maria Ribeiro), protagonista de Como Nossos Pais,  estampa o cartaz do novo filme de Laís Bodanzky, que chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto.

 

 A peça promocional também traz citações elogiosas de duas importantes  publicações internacionais sobre cinema, a The Hollywood Reporter e a Variety, após a exibição do filme na Mostra Panorama do Festival de Berlim, em fevereiro deste ano.

 

O drama acompanha a vida de Rosa, uma mulher que tenta dar conta de cuidar com carinho de suas filhas pré-adolescentes, desempenhar seu trabalho, manter o casamento em crise, conviver com a mãe com quem tem uma relação conflituosa e ainda encontrar sua verdadeira identidade, seus desejos e aspirações.

RODRIGO GAVA, DIRETOR DE “ AS AVENTURAS DO PEQUENO COLOMBO” FICOU MARAVILHADO COM A IDEIA DO ROTEIRO

ANIMAÇÃO ESTREIA EM 6 DE JULHO E CONTA COM AS VOZES DE JOSÉ WILKER E ISABELLE DRUMOND

O longa de animação brasileira As Aventuras do Pequeno Colombo, que estreia em 6 de julho, traz uma história divertida protagonizada por Cristóvão Colombo, Leonardo Da Vinci e Mona Lisa. Os três embarcam em uma aventura em alto mar rumo à Ilha de Hi Brazil, em busca de um tesouro escondido.

 

 A ideia do filme partiu do roteirista Pedro Ernesto Stilpen, o Stil, falecido no mês passado. O diretor Rodrigo Gava conta que ficou encantado pela riqueza da história assim que ouviu a proposta como conta no vídeo.

“FOME, O MUSICAL”, COM PAULO TIEFENTHALER, REESTREIA NO RIO, DIA 4 DE JULHO

Espetáculo é uma mistura de stand up, música e culinária

No próximo dia 4 de julho o espetáculo FOME, o musical – Do broto ao bacon everybody rocks voltará à cena carioca.

No palco, o ator e diretor Paulo Tiefenthaler promove um musical político num mix de stand up, show de rock e culinária. Ele provoca o público a pensar sobre os alimentos que consome, a pouca variedade que é vendida pela indústria e a cantar junto as músicas originais compostas por ele e a banda, formada por seus companheiros de cena, os músicos-performers Daniel Castanheira e Bernardo Pauleira. A montagem ficará em cartaz às terças e quartas, às 20h30, até dia 23 de agosto, no Teatro Poeira.

SOUNDTRACK: SELTON MELLO FALA SOBRE OS DESAFIOS DO FILME

Em vídeo exclusivo, Selton Mello fala sobre Soundtrack, que estreia dia 6 de julho.

O ator resume como foi fazer um filme todo em inglês e do viés divertido e poético do longa, que narra a história de Cris um artista, que escolhe uma estação de estudos em um lugar inóspito para realizar autorretratos ao som de uma playlist previamente selecionada para a missão, que deve resultar na exposição mais importante de sua vida.

Produzido por Julio Uchôa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml, o filme tem coprodução da Orion, Globo Filmes, OM.art, Clan, FM Produções, Naymar/Cia Rio. A distribuição é da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional.

CAIXA BELAS ARTES TEM O ESPECIAL COLÔNIA DE FÉRIAS, COM GRANDES DIRETORES, FILMES EM 35MM E INGRESSOS MAIS BARATOS

A partir de 06.07, a programação tem François Truffaut, Wong Kar-Wai, Bergman, além uma semana dedicada a clássicos.

O Caixa Belas Artes faz um convite para que as férias sejam em frente à telona. De 06 de julho e 02 de agosto o cinema promove o especial Colônia de Férias com grandes diretores, uma semana dedicada a clássicos e muitos longas em 35 mm, tudo com ingressos a preços especiais, mais baratos.

Os ingressos custam R$14 (inteira) e R$7 (meia) e ainda existem dois passaportes: um para sete sessões a R$ 30 reais e um segundo, mensal, que dá acesso a todas as sessões da colônia, a R$ 70. Os passaportes têm valor único. O público poderá ver um filme diferente a cada dia, sempre às 18h30.

A primeira semana (06 a 12.07), é dedicada a François Truffaut, com longas Jules e Jim e  De repente num domingo.  A semana seguinte (13 a 19.07) tem o chinês Wong Kar-Wai, seguido de Bergman (20 a 26.07) e os últimos dias da colônia são dedicados a clássicos (27 a 02.08). Muitos dos filmes exibidos a partir da segunda semana são em 35 mm.

COMÉDIAS ORIGINAIS DA HBO "BALLERS" E "INSECURE" RETORNAM PARA NOVAS TEMPORADAS EM 23 DE JULHO

O canal HBO traz diversão para os domingos com duas estreias de comédias originais no dia 23 de julho, a terceira temporada de Ballers e a segunda de Insecure.

Na nova temporada de 10 episódios de Ballers, Dwayne Johnson retorna como ex-estrela Spencer Strasmore, que reaparece após uma cirurgia com novas perspectivas e objetivos: a esperança de forjar vínculos com novos jogadores, melhorando suas relações com os clientes existentes.

Na segunda temporada da aclamada Insecure, Issa começa a abraçar a chance de explorar a vida de solteira enquanto uma nova e desafiadora atribuição de trabalho coloca sua amizade com a bem-intencionada Frieda à prova. Ao mesmo tempo, o compromisso de Molly com o auto-aperfeiçoamento a obriga a enfrentar seu valor e futuro no escritório de advocacia, confrontando as complexas realidades de seus relacionamentos.

PARIS FILMES DIVULGA PRIMEIRO VÍDEO DE “D.P.A. - O FILME"

Diretor André Pellenz e elenco contam curiosidades do longa-metragem, que chega aos cinemas no dia 20 de julho

 

Uma das séries de maior sucesso do canal Gloob, Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) chega aos cinemas no dia 20 de julho e o longa ganha seu primeiro vídeo. Com direção de André Pellenz, o filme une as duas gerações dos famosos detetives (veteranos e atuais) e conta com as participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma nos papéis de poderosos bruxos.

A primeira ideia para trazer os Detetives do Prédio Azul para o cinema foi muito simples: não fazer um episódio alongado e sim um filme.

O roteiro inclui participações especiais, que são os bruxos que participam da festa.

WARNER BROS. PICTURES DIVULGA NOVOS VÍDEOS DEMULHER-MARAVILHA

Estrelado por Gal Gadot e com direção de Patty Jenkins, primeiro filme solo da super-heroína da DC nos cinemas é sucesso nas bilheterias mundiais

 

A Warner Bros. Pictures divulga cinco novos vídeos de Mulher-Maravilha, mostrando cenas de bastidores da gravação e entrevistas com a protagonista Gal Gadot, com o ator Chris Pine e com a diretora Patty Jenkins.

Links para vídeos:

Vídeo Gal Gadot

YouTube - https://youtu.be/2Gwkh1LpsFg

Vídeo Chris Pine

YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=QYKZAlGuHm0

Vídeo Patty Jenkins

YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=_JMY6cKScnc

 

Vídeo The Look

YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=neJUJbfP9es

 

Vídeo The Story

YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=BI6iEyonTok

“DIFÍCIL DECISÃO”, DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DA HBO, ESTREIA NA PRÓXIMA SEMANA

O impactante documentário original da HBO Difícil Decisão (Rock and a Hard Place) estreia em toda a América Latina no próximo dia 03 de julho, às 22h, no canal HBO.

O documentário mostra bem de perto as vidas de jovens presos que participam do programa de reabilitação Miami-Dade County Corrections & Rehabilitation Boot Camp Program em busca de uma segunda chance: a oportunidade de negociar a troca de um longo período de detenção por um recomeço.

Difícil Decisão é um projeto de grande envolvimento pessoal de Dwayne Johnson (Ballers, da HBO), que é retratado na tela e cuja vida serviu de inspiração para o documentário, devido aos seus próprios problemas com a lei na juventude.

OPTIMUS PRIME APRENDE GÍRIAS BRASILEIRAS PARA A ESTREIA DE “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO”

Superprodução da Paramount Pictures chega aos nossos cinemas em 20 de julho

 

A estreia de Transformers: O Último Cavaleiro no Brasil está chegando e Optimus Prime resolveu fazer umas aulinhas de português e aprender algumas gírias regionais. Mas parece que o líder dos autobots andou se enrolando um pouco com as expressões típicas das nossas cidades como “colé, mermão”, “bá, Chê” e “arretado de bom”.

Na trama, que chega aos nossos cinemas em 20 de julho, após os humanos entrarem em guerra com os transformers, a salvação da Terra recai sobre a aliança improvável do quarteto formado por Cage (Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).  Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá.

MULHER-MARAVILHA MANTÉM LIDERANÇA DAS BILHETERIAS E TORNA-SE O 3º MAIOR FILME DO ANO NO BRASIL

O primeiro filme solo da super-heroína da DC segue em cartaz nos cinemas brasileiros e já é o maior filme de super-heróis em 2017

 

Mulher-Maravilha segue batendo recordes e agora se tornou a terceira maior bilheteria do ano. Até o dia 27/6, o longa já havia arrecado R$ 91.921.670,00 desde sua estreia. Os números também colocam o filme como o maior longa-metragem de super-heróis de 2017 no Brasil, ultrapassando Logan e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Em sua quarta semana em cartaz, o longa dirigido por Patty Jenkins já foi visto por mais de 5,7 milhões de pessoas e mantém a liderança das bilheterias no país em toda sua trajetória nos cinemas. Junto com Estados Unidos (1º) e China (2º), o Brasil agora ocupa o pódio dos três melhores resultados do filme no mundo.

"COMO NOSSOS PAIS" FOI O GRANDE VENCEDOR DO 19º FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO DE PARIS

Dirigido por Laís Bodanzky e protagonizado por Maria Ribeiro, Como Nossos Pais foi o grande vencedor com o prêmio de Melhor Filme eleito pelo júri popular.

O resultado foi anunciado na noite de 27 de junho, no tradicional cinema Arlequin, na Rue des Rennes, no coração do bairro de Saint Germain de Près. Laís Bodanzky, que passou a semana em Paris com Maria Ribeiro mas já deixou a cidade, mandou um vídeo agradecendo ao festival e ao público francês. “Queria agradecer toda a plateia que encheu a sala e prestigiou nosso cinema. Isso é muito importante, estou muito feliz”, disse a atriz.

Realizada pela Associação Jangada, da carioca Katia Adler, a 19ª edição da mostra aconteceu de 20 a 27 de junho, exibindo ao longo de uma semana e com sessões sempre lotadas 20 filmes brasileiros: oito documentários fora de competição, oito longas que disputaram o prêmio de Melhor Filme, eleito por voto popular, dois longas na abertura e no encerramento, além da mostra 50 Anos de Tropicalismo. 

CINEMARK ABRE PRÉ-VENDA PARA “ TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO”

QUINTO FILME DA FRANQUIA ESTREIA EM 20 DE JULHO; INGRESSOS JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS OU NO SITE DA REDE

Três anos depois, a franquia de Transformers  volta aos cinemas para mais uma batalha do gigante Optimus Prime. Na última quinta-feira (29/6), a Rede Cinemark deu início à pré-venda de ingressos para Transformers: O Último Cavaleiro (Paramount), que estreia em 20 de julho.

As entradas já podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria.

COMEÇA A PRODUÇÃO DE TAG, COMÉDIA DA NEW LINE CINEMA

Ed Helms, Jake Johnson, Hannibal Buress, Jon Hamm, Jeremy Renner estrelam como amigos numa partida interminável de pega-pega

 

Começaram as filmagens em Atlanta da nova comédia Tag, ainda sem título em português, dirigida por Jeff Tomsic (Broad City) para a New Line Cinema. O elenco principal do filme é liderado por Ed Helms (Se Beber Não Case), Jake Johnson (série de TV New Girl) e Hannibal Buress (Vizinhos), com Jon Hamm (Ritmo de Fuga) e o indicado ao Oscar Jeremy Renner (Guerra ao Terror).

Durante um mês por ano, cinco amigos muito competitivos entram em campo correndo em uma partida sem limites de pega-pega que eles disputam desde a primeira série – arriscando seus pescoços, empregos e relacionamentos para acabar um com o outro ao som do grito de guerra "Tá com você!". Este ano, a partida coincide com o casamento de seu único jogador invencível, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Mas ele sabe que eles estão chegando... e está preparado. Baseado em uma história real, Tag mostra até onde alguns rapazes vão para ser o último homem em pé.

TRAILER DE “AS AVENTURAS DO PEQUENO COLOMBO” MOSTRA CRISTÓVÃO COLOMBO, LEONARDO DA VINCI E MONA LISA EM UMA AVENTURA EM ALTO MAR

O LONGA-METRAGEM DIRIGIDO POR RODRIGO GAVA ESTREIA EM 6 DE JULHO

A animação As Aventuras do Pequeno Colombo traz os amigos Cristóvão Colombo, Leonardo Da Vinci e Mona Lisa em uma aventura em busca de um tesouro. Os pequenos embarcam num navio rumo a uma ilha na qual o tesouro estaria escondido há milhares de anos.

Com vozes de José Wilker e Isabelle Drummond, As Aventuras do Pequeno Colombo une História e animação em um filme para a família toda.

Com produção da Indiana Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine, apoio da Rio Filme e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes, o longa tem direção de Rodrigo Gava, produção de Marco Altberg e roteiro de Pedro Ernesto Stilpen.

“OS MENINOS QUE ENGANAVAM NAZISTAS” CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 3 DE AGOSTO

BASEADO EM BEST-SELLER, LONGA GANHA TRAILER E CARTAZ NACIONALIZADOS

 

Baseado no famoso e aclamado best-seller com as memórias do francês Joseph Joffo, Os Meninos que Enganavam Nazistas (Un Sac De Billes) chega às telas de cinema em 3 de agosto, com distribuição nacional Paris Filmes.  A produção retrata a vida de dois jovens irmãos judeus que vivem na França durante a Segunda Guerra Mundial.

A partir do best-seller homônimo, que traz um relato autobiográfico do autor francês Joseph Joffo, o filme expõe a infância de Joseph e seu irmão Maurice. Os irmãos receberam de seu pai um pouco de dinheiro e um mapa para que pudessem escapar da Paris ocupada pelos nazis, no início dos anos 1940.

Lançado na década de 1970, o livro acumula mais de 20 milhões de exemplares vendidos em 22 países. No Brasil, a obra será lançada pela editora Vestígio, pertencente ao Grupo Autêntica, em agosto. Apresentando uma história real e autobiográfica, cuja espontaneidade, ternura e humor comprovam o triunfo da humanidade e da empatia nos momentos mais sombrios, o livro apresenta o cartaz do filme estampado na capa e conta a fantástica e emocionante epopeia de duas crianças judias durante a ocupação. 

MOSTRA SESC DE CINEMA PAULISTA 2017

CineSesc recebe etapa estadual da Mostra Sesc de Cinema de 28 de junho a 5 de julho

 

Apesar do aumento de espaços de exibição de filmes com a chegada de novos meios de difusão audiovisual, como streaming e video on demand, boa parte da produção cinematográfica brasileira não chega ao público, seja por falta de recursos, seja por falta de espaço. Com o objetivo de promover a difusão do cinema nacional que não encontra lugar no circuito comercial, o Sesc organiza a Mostra Sesc de Cinema, dividida em duas etapas, uma estadual e uma nacional.

Além da exibição dos filmes, haverá debates após as sessões das 19h. A Mostra é gratuita e a retirada de ingressos pode ser feita na bilheteria com uma hora de antecedência.

Serão selecionados, a partir dos indicados de cada estado, dois longas e quatro curtas de cada uma das cinco regiões brasileiras para a Mostra Sesc de Cinema que apresentará 30 filmes – 10 longas e 20 curtas –  em 290 unidades do Sesc em todo o Brasil.

 

Este é o primeiro ano do projeto e as inscrições para a segunda edição serão abertas no final do segundo semestre de 2017.

 

Além da premiação com um contrato de licenciamento para exibição pública, a Mostra Sesc de Cinema certificará os destaques de melhor roteiro, filme, direção de fotografia, desenho de som, direção de arte, direção de elenco, montagem, atriz e ator.

NOVOS AUTOBOTS APARECEM EM CENA DE “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO”

Superprodução da Paramount Pictures estreia no Brasil em 20 de julho

Uma cena de Transformers: O Último Cavaleiro, liberada pela Paramount Pictures, mostra o encontro dos personagens de Mark Wahlberg  e Anthony Hopkins. O trecho do filme apresenta novos transformers, como Cogman – uma espécie de autobot mordomo. Ao chegar ao castelo onde mora o lorde inglês Sir Edmund (Hopkins), Cage (Wahlberg) e seu amigo Bumblebee são atacados por um transformer disfarçado de antigo tanque de guerra. Sem entender as explicações do anfitrião e o real motivo pelo qual foi convocado ao local, Cage ainda se depara com Vivian (Laura Haddock), professora da Universidade de Oxford, que foi sequestrada por Hot Rod e aparenta estar ainda mais perdida do que ele. 

SOUNDTRACK: SELTON MELLO FALA SOBRE CRIS

 
Em vídeo exclusivo, Selton Mello fala sobre Cris, seu personagem em Soundtrack.

O ator conta como foi interpretar o artista, que escolhe uma estação de estudos em um lugar inóspito para realizar autorretratos ao som de uma playlist previamente selecionada para a missão. O projeto deve resultar na exposição mais importante de sua vida. Selton também traça um paralelo entre eles: “Eu me identifico muito como ele se coloca no mundo, em como ele tem a arte como uma coisa vital e necessária”.

SINOPSE
O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.  Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos.

MONSTERVERSE DA WARNER BROS. PICTURES E LEGENDARY AVANÇA COM NOVO FILME DE GODZILLA EM ANDAMENTO

Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop.

O filme, cujas filmagens já começaram, é dirigido por Michael Dougherty (Krampus - O Terror do Natal) e estrelado pelos indicados ao Oscar  (Amor Sem Escalas, Invocação do Mal), Ken Watanabe (O Último Samurai) e Sally Hawkins (Blue Jasmine), os dois últimos reprisando seus papéis de Godzilla;

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

As filmagens estão sendo realizadas principalmente em Atlanta, Georgia. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures, o filme tem estreia prevista para março de 2019 e será distribuído em 3D, 2D e IMAX, em salas selecionadas, pela Warner Bros. Pictures.

ANITTA FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO NO FILME “MEUS 15 ANOS "

CANTORA ATUA AO LADO DE LARISSA MANOELA NO LONGA QUE ESTREOU EM 22 DE JUNHO, EM TODO O PAÍS 

“Fazer cinema é uma delícia, né? O resultado, então, é melhor ainda”, afirma Anitta em vídeo gravado nos bastidores do filme Meus 15 Anos. A cantora participa do longa, ao lado da estrela teen Larissa Manoela, que vive Bia, uma tímida estudante que ganha uma festa de 15 anos com tudo que tem direito, inclusive um show da diva pop.

ANNABELLE 2 – A CRIAÇÃO DO MAL GANHA TRAILER LEGENDADO E NOVAS ARTES

Com direção de David F. Sandberg e produção de James Wan e Peter Safran filme tem estreia prevista para 17 de agosto de 2017

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer legendado de Annabelle 2 – A Criação do Mal, o aguardado retorno da boneca mais assustadora do mundo. 

Da New Line Cinema chega Annabelle 2 – A Criação do Mal, sob a direção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), a sequência do estrondoso sucesso de 2014 Annabelle, que faturou cerca de US$257 milhões nas bilheterias de todo o mundo durante sua exibição nos cinemas. O novo filme também é produzido por Peter Safran e James Wan, que trabalharam juntos nos filmes Invocação do Mal.

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Com estreia prevista para 17 de agosto de 2017, o filme conta com o diretor David F. Sandberg e os produtores James Wan e Peter Safran.

“O MÁGICO DE OZ” CHEGA ÀS SALAS DA CINEMARK EM SESSÃO ÚNICA EM 4K

MUSICAL QUE MARCOU ÉPOCA PODERÁ SER VISTO EM ALTA DEFINIÇÃO NO DIA 27 DE JUNHO DENTRO DA TEMPORADA DE CLÁSSICOS CINEMARK

Em 27 de junho, às 20h, Dorothy, o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde invadem as salas da Rede Cinemark na exibição de O Mágico de Oz (1939), do diretor Victor Fleming. O longa, estrelado por Judy Garland, Ray Bolger, Bert Lahr e Billie Burke, entre outros, integra a atual temporada de Clássicos Cinemark.
 

Após as férias escolares, em agosto, a programação especial retorna com filmes que marcaram época: Curtindo a Vida Adoidado (1986), Duro de Matar (1988), Coração Valente (1995), Clube da Luta (1999) e Cantando na Chuva (1952).

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes. Os valores variam de R$ 4 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

COMO NOSSOS PAIS, DE LAÍS BODANZKY, ESTRELADO POR MARIA RIBEIRO, CONCORRE NO FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO DE PARIS

Antes mesmo de ser visto no Brasil, o longa-metragem Como Nossos Pais, de Laís Bodanzky, já faz carreira internacional. O filme participou do Festival de Cinema Brasileiro de Paris, que acontece entre 20 e 27 de junho, no L’Arlequin, uma das mais tradicionais salas de cinema da cidade.

Produzido pela Gullane e Buriti Filmes e com distribuição no Brasil da Imovision, Como Nossos Pais já foi vendido para Suíça, França, Grécia, Turquia, Benelux (Bélgica, Holanda, Luxemburgo), Espanha, Taiwan, Polônia e China. Na Europa, será lançado antes mesmo da estreia nacional: na Holanda, em 28 de julho, e na Bélgica, em 2 de agosto. O filme chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto.  

O interesse de outros países por Como Nossos Pais se deve à expressiva repercussão que o filme obteve durante o Festival de Berlim deste ano, após a exibição na mostra Panorama. Para Laís, outro motivo é o fato de o longa tratar de um tema universal. “Recebi comentários positivos e muitas pessoas vieram me falar que a história poderia ser vivida por famílias de qualquer nacionalidade”, explica a diretora.

Como Nossos Pais acompanha a vida de Rosa (Maria Ribeiro) que busca ser perfeita: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré–adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que esperam que ela seja engajada, moderna, onipresente – uma super mulher! Até que sua mãe lhe faz uma revelação que leva Rosa a iniciar uma redescoberta de si mesma.

No elenco também estão Paulo Vilhena, Clarisse Abujamra, Jorge Mautner, Felipe Rocha, Sophia Valverde, Annalara Prates e Herson Capri .

COM BRIE LARSON, NAOMI WATTS E WOODY HARRELSON, “O CASTELO DE VIDRO” GANHA PRIMEIRO TRAILER

SOB DIREÇÃO DE DESTIN DANIEL CRETTON, O DRAMA TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA 24 DE AGOSTO

Com uma narrativa baseada no best-seller de Jeannette Walls, O Castelo de Vidro (The Glass Castle), lançamento da Paris Filmes, chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto e tem seu primeiro trailer divulgado.

​​O longa retrata a rotina de uma família instável e nômade, a partir da perspectiva de Jeannette, interpretada por Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por O Quarto de Jack. Enquanto o pai alcoólatra (Woody Harrelson) desperta a imaginação e a esperança das crianças como distração para a pobreza que assola a família, a mãe (Naomi Watts) projeta seu jeito artístico e excêntrico na criação dos filhos.

LC BARRETO LANÇA CARTAZ DE “JOÃO, O MAESTRO”. LONGA METRAGEM SOBRE A VIDA DE JOÃO CARLOS MARTINS, COM DIREÇÃO DE MAURO LIMA

Produtora de grandes sucessos nacionais, como Dona Flor e Seus Dois Maridos, O Que É Isso Companheiro? e Flores Raras, a LC Barreto lança hoje o cartaz de seu novo longa-metragem, João, o Maestro.

Um dos maiores pianistas do mundo, o brasileiro João Carlos Martins foi considerado, juntamente com Glenn Gould, um dos maiores intérpretes de Bach e o único a gravar a obra completa do autor. No papel do músico se revezam os atores Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo e Davi Campolongo, em fases distintas. Fernanda Nobre é Sandra, personagem que representa as primeiras mulheres de João Carlos Martins e Alinne Moraes é Carmen, atual esposa do músico. Caco Ciocler também integra o elenco e será José Kliass, o professor de piano de João Carlos Martins.

VIDEO MOSTRA OS BASTIDORES DA SUPERPRODUÇÃO “VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS

DIAMOND FILMS TRAZ AO BRASIL, EM AGOSTO, O NOVO FILME DO CINEASTA LUC BESSON

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ganhou no dia 19 de junho, um vídeo que mostra os bastidores do longa-metragem com comentários de Luc Besson, cineasta francês que assina roteiro e direção. Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Cara Delevingne (Cidades de Papel), que interpretam, respectivamente, Valerian e Laureline, também ganham destaque, assim como o impactante visual recheado de efeitos espaciais.

Adaptação da HQ Valerian: O Agente Espaço-Temporal , de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé, o filme narra a história de Valerian e Laureline, uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28.

O elenco também conta com a participação de Rihanna (Battleship: A Batalha dos Mares) e dos atores Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Clive Owen (série The Knick). Distribuído pela Diamond Films no Brasil, o longa-metragem tem previsão de estreia em agosto de 2017.

SOUNDTRACK : TULÉ PEAK FALA DOS DESAFIOS DA DIREÇÃO DE ARTE DO LONGA

Em um vídeo exclusivo, Tule Peak, que assina a direção de arte de Soundtrack, fala sobre os desafios da direção de arte do longa, estrelado por Selton Mello, Seu Jorge e Ralph Ineson, que se passa em um ambiente inóspito e gelado.

Produzido por Julio Uchôa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml, o filme tem coprodução da Orion, Globo Filmes, OM.art, Clan, FM Produções, Naymar/Cia Rio. A distribuição é da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional e o lançamento está marcado para 6 de julho.

 

SÉRIE “OUTROS TEMPOS – VELHOS” ESTREIA EM 04 DE JULHO COM EXCLUSIVIDADE NO CANAL MAX

Com a participação de Ney Matogrosso, Tânia Alves, Regina Guerreiro, Hermeto Pascoal e outros convidados, a série propõe um olhar diferente sobre o envelhecimento no Brasil

Fazendo um retrato inédito sobre a velhice no país, a série documental Outros Tempos – Velhos estreia em 04 de julho com exclusividade no canal MAX. Produzida pela Prodigo Films, a série tem oito episódios e reúne em cada um deles dois personagens com mais de 60 anos de idade, um conhecido e um anônimo, que questionam conceitos como “melhor idade” e levantam reflexões sobre como é envelhecer no século 21. Toda terça-feira, um episódio inédito irá ao ar às 23h

No episódio de estreia, uma das maiores referências da moda no Brasil, Regina Guerreiro, e a anônima Lidia Serrano lançam seus olhares diferenciados sobre o envelhecer. Uma viveu o poder e o glamour como poucos e hoje sofre de uma solidão peculiar. A outra interrompeu a carreira artística para se dedicar à família, mas não consegue esquecer algumas mágoas.

Duas minorias são retratadas no episódio final da série. Negro, pobre, artista e homossexual, Emanoel Araújo deixou Santo Amaro da Purificação, na Bahia, para se lançar ao mundo das artes. Tornou-se um dos grandes artistas plásticos do país, depois curador, até montar e dirigir o cultuado Museu Afro Brasil. Vilma Nishi vem de outra minoria, a de descendentes orientais no Brasil, e guarda com carinho a cultura nipônica em sua rotina de parteira. Entre jantares com artistas e inaugurações disputadas, Emanoel parece viver em uma dura solidão. Já Vilma usufrui do tato feminino para atravessar a velhice sem baixar o olhar.

TRILHA SONORA DE “ A LUNETA DO TEMPO” CONCORRE AO PRÊMIO DA MÚSICA

Na categoria Álbum Projeto Especial, Alceu Valença concorre com a trilha sonora de A Luneta do Tempo, filme lançado em 2016 pela Tucuman/Fênix Filmes.

Entre as canções regionais que compõem a trilha podemos destacar: Boato e Duelo. Com  cerimônia marcada para 19 de julho (quarta-feira, 21h), a 28º Edição do Prêmio da Música Brasileira que este ano homenageia Ney Matogrosso, será realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Sinopse:

A partir da história de Lampião e Maria Bonita no sertão, o filme cria personagens fictícios que viverão amores e aventuras num universo circense ao lado dessas lendas folclóricas, ao som de cordel também escrito por Alceu Valença.

“UM TIO QUASE PERFEITO”, COM MARCUS MAJELLA, É O FILME NACIONAL COM A SEGUNDA MAIOR ABERTURA DE 2017

Longa da H2O Films estreou no último dia 15 e, de quinta a domingo, levou 199 mil pessoas aos cinemas, com renda de R$ 3,2 milhões

Um Tio Quase Perfeito estreou no dia 15 de junho e já é sucesso pelo país, com a segunda maior abertura de filme nacional de 2017. De quinta a domingo (15 a 18 de junho), a produção levou 199 mil pessoas aos cinemas, com bilheteria de R$ 3,2 milhões. Dirigido por Pedro Antonio e com produção de Mariza Leão e Erica Iootty, da Morena Filmes, o longa-metragem marca a estreia do ator e humorista Marcus Majella como protagonista nos cinemas. Entre títulos nacionais e estrangeiros, Um Tio Quase Perfeito alcançou a quinta posição no ranking dos mais assistidos em seu primeiro fim de semana no Brasil. 

Voltado para toda a família, Um Tio Quase Perfeito tem coprodução da Globo Filmes e da Sony Pictures, e distribuição da H2O Films.

ISABELLE DRUMMOND E JOSÉ WILKER DUBLAM “ AS AVENTURAS DO PEQUENO COLOMBO”

Longa que foi um dos últimos trabalhos do falecido ator José Wilker estréia em 6 de julho.

Já imaginou se Cristóvão Colombo, Mona Lisa e Da Vinci fossem amigos? O longa-metragem As aventuras do Pequeno Colombo traz esta proposta de um jeito divertido. A animação dirigida por Rodrigo Gava, com dublagens de Isabelle Drummond e José Wilker, mostra a história do jovem Cristóvão Colombo. Preocupado com a situação financeira da família, Colombo embarca com os amigos Da Vinci e Mona Lisa em uma viagem pelos oceanos em busca de um tesouro.

A narrativa infantil mistura História com animação na aventura do trio a bordo de um navio negreiro, rumo à ilha de Hi Brazil.

O filme, que  participou de diversos festivais no Brasil e no exterior, traz uma mensagem positiva além de brincar com os personagens da história do Brasil e do mundo. 

É LIBERADO VÍDEO DOS BASTIDORES EM LONDRES DE “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO”

Superprodução da Paramount Pictures estreia no Brasil em 20 de julho

 

Londres foi o cenário para várias cenas de ação de Transformers: O Último Cavaleiro. Em vídeo que a Paramount Pictures acaba de divulgar, Michael Bay e Anthony Hopkins aparecem nos bastidores de uma filmagem, perto do Palácio de Buckingham. Enquanto três carros disparam pelas ruas em alta velocidade, o ator prefere apenas observar o trabalho dos dublês.

Na trama do quinto filme da franquia, a chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Quando os humanos entram em guerra com os autobots, nossa salvação recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

A produção estreia no Brasil no dia 20 de julho. Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL APRESENTA O NOVO CINEMA INDIANO

Recentes produções cinematográficas da Índia, além de música, dança e outras expressões culturais do país ocupam o CCBB SP de 14 de junho a 3 de julho.

O Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo recebe a mostra Novo Cinema Indiano de 14 de junho a 3 de julho. A curadoria de Carina Bini e ShankarMohan selecionou filmes de 2013 a 2016 com foco em cineastas representativos de uma nova geração de realizadores indianos, de maneira a apresentar a pluralidade da enorme produção do país.Na Índia, por conta de seu tamanho, população e diversidade cultural e de idiomas, existem diversas indústrias cinematográficas.

 

Além da exibição dos filmes, durante o evento, acontecem dois debates O Papel da Mulher e Cinema Paralelo x Comercial’ e apresentações de música e dança do país.

Serviço

Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo

Novo Cinema Indiano

De 14 de junho a 3 de julho de 2017

Ingressos

Cinema: R$ 10 (R$ 5 meia)

Debates, Apresentações de Música e Dança e Aulão de Yoga: Grátis.

 

Rua Álvares Penteado, 112, Centro

01012-000 São Paulo - SP

Telefone: (11) 3113-3651/3652

Funcionamento: de quarta a segunda-feira, das 9h às 21h

HBO DIVULGA NOVO TRAILER E ARTES DOS PERSONAGENS DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”

A HBO lançou hoje o segundo trailer e as artes oficiais dos personagens da sétima temporada de Game of Thrones

A série com trama baseada nos aclamados livros fantasiosos de George R. R. Martin se tornou um dos maiores sucessos da HBO dos últimos tempos.

As artes foram “desbloqueadas” a partir de emojis no Twitter e incluem imagens de Jon Snow, Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e Sansa Stark, entre outros. A nova temporada da produção estreia no dia 16 de julho, às 22h, no canal HBO – o canal CINEMAX exibirá o episódio de estreia simultaneamente no Brasil.

As seis temporadas anteriores de Game of Thrones estão disponíveis para assinantes das operadoras participantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium.

“PAI EM DOSE DUPLA 2” GANHA O PRIMEIRO TRAILER

A produção da Paramount Pictures tem estreia prevista para dezembro de 2017

Brad (Will Ferrell) é um pacífico executivo e padrasto dos dois filhos de Sarah (Linda Cardellini). Após enfrentar uma verdadeira batalha pelo carinho das crianças com o pai biológico delas, Dusty (Mark Wahlberg), em Pai em Dose Dupla (2016), ele precisará lidar com outro problema na sequência Pai em Dose Dupla 2 (Daddy's Home 2): a rivalidade entre seu pai (John Lithgow) e o avô paterno dos enteados (Mel Gibson). Como mostra o primeiro trailer do filme que acaba de ser lançado, Brad e Dusty têm a quem puxar.
 

A produção da Paramount Pictures é dirigida por Sean Anders e traz também no elenco os atores John Cena, Scarlett Estevez, Owen Vaccaro, Didi Costine, Yamilah Saravong e a supermodelo brasileira Alessandra Ambrosio, que está de volta como Karen, a namorada de Dusty.

DATA OFICIAL DO FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO AGORA CONTEMPLA SESSÃO DO PROJETO EDUCAVÍDEO

Antes promovida como avant première, iniciativa agora faz parte do calendário oficial do evento serrano

Desde 2013, o Festival de Cinema de Gramado reserva a noite anterior a sua grande abertura para exibir, no Palácio dos Festivais, a mais recente safra das produções audiovisuais do Educavídeo, projeto Gramadense que leva o cinema como ferramenta educativa para a rede pública de ensino do município.

 

Acompanhando o crescimento do Educavídeo e, principalmente, a adesão da comunidade que lota o Palácio dos Festivais para prestigiar os filmes feitos pelos futuros cineastas da cidade, o Festival de Cinema de Gramado agora amplia a valorização ao projeto ao incluir a sessão especial na sua data oficial.

 

Marcado para acontecer entre os dias 17 e 26 de agosto, o evento segue com a grande abertura marcada para o dia 18, mas também abre suas portas e convida oficialmente o público a prestigiar a programação já a partir do dia 17, quando são exibidas as produções do Educavídeo com a presença de realizadores, professores e comunidade

Desde a primeira vez que Gramado dedicou uma noite especial para o projeto, o curador Rubens Ewald Filho fez questão de desembarcar antes em Gramado para prestigiar a sessão e conhecer de perto os jovens que fazem parte do Educavídeo.

Além da noite de gala, o Educavídeo está na programação do Festival de Cinema de Gramado com o Cinema nos Bairros, onde as escolas envolvidas, junto com os professores, alunos e famílias, recebem sessões especiais.

Show de ex-integrante do Pink Floyd é exibido na Cinemark em sessão única

Atenção, roqueiros! Depois de Beatles e Sepultura, agora é a vez de David Gilmour invadir as telas das salas de cinema da Cinemark

Após 45 anos da gravação do show da banda Pink Floyd no histórico anfiteatro em Pompeia com o concerto Live At Pompeii, o guitarrista e vocalista volta agora para apresentar seu álbum solo Rattle That Lock. Além de músicas da carreira solo, Gilmour toca clássicos do Pink Floyd como Money, Wish You Were Here e The Great Gig In The Sky.

Somente no dia 13 de setembro, às 20 horas, a Rede exibe a apresentação do ex-integrante da icônica banda de rock Pink Floyd com David Gilmour Live At Pompeii.

A exibição acontece em 28 complexos da Cinemark espalhados por 22 cidades.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são: sala normal - R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia); sala vip R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Serviço: 
David Gilmour Live At Pompeii
Datas e horários: 13 de setembro, às 20 horas
Preço: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia); salas VIP: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Duração: 125 minutos
Classificação Indicativa: a consultar

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 18 A 24 DE JUNHO

As estreias das animações Norm e os Invencíveis, para as crianças, e Festa da Salsicha, para os adultos, são os destaques da programação dos canais HBO/MAX durante a semana de 18 a 24 de junho

As duas produções retratam de forma divertida as relações com os seres humanos: Norm é um urso que tem habilidade de se comunicar com as pessoas, enquanto em Festa da Salsicha os alimentos pensam que os humanos são deuses e desejam ser comprados. A produção original da HBO The Normal Heart e o encerramento do especial Diversidade Sexual, com o filme Direito de Amar, também estão entre as atrações do período. 

Domingo (18 de junho)

A animação Norm e os Invencíveis estreia na programação do canal HBO FAMILY, às 20h. 

O drama original HBO The Normal Heart, que será exibido às 22h40, no canal MAX.

Segunda-feira (19 de junho)

O episódio de VICE - The Politics of Terror / End of the EU? será exibido às 21h, no canal HBO. 

Os protagonistas do MAX, às 22h, serão Julianne Moore e Colin Firth, com o drama Direito de Amar.

Terça-feira (20 de junho)

O filme Guerreiro, que mostra esse conflito, será exibido no canal HBO PLUS às 07h40.

O canal HBO SIGNATURE exibe às 16h05 O Segredo de Berlim

Quarta-feira (21 de junho)

Às 15h05, a HBO 2 exibe 90 Minutos no Paraíso.

Com Rodrigo Santoro no elenco, Golpe Duplo vai ao ar às 21h, no MAX UP.

Quinta-feira (22 de junho)

O drama clássico A Um Passo Da Eternidade vai ao ar às 08h10 no MAX

Pura Adrenalina, vai ao ar às 16h15, no MAX UP

Sexta-feira (23 de junho)

A Janela Secreta, às 14h50, no MAX PRIME.

Vida em preto e branco será exibida às 17h15, no MAX UP.

Sábado (24 de junho)

No último sábado do mês, dia 24, a animação para adultos Festa da Salsicha é atração do canal HBO às 22h.

A perseguição vai ao ar às 22h, no CINEMAX.

HBO ANUNCIA ADAPTAÇÃO DA SÉRIE “BROWN GIRLS” PARA A TV

Diretora e roteirista da comédia para TV serão as mesmas da produção original para a internet

A HBO está desenvolvendo a comédia Brown Girls, baseada na série de mesmo nome produzida para a internet pela OpenTV, que estreou no Elle.com em fevereiro deste ano.

 

O casal por trás da série da OpenTV, a roteirista Fatimah Asghar e a diretora Samantha Bailey, também estarão à frente de adaptação para a TV como roteirista e produtora executiva e diretora e produtora executiva, respectivamente.

“SOUNDTRACK” : PRIMEIRO VÍDEO FALA SOBRE A RELAÇÃO DOS PERSONAGENS DE SELTON MELLO E RALPH INESON

 O primeiro vídeo de Soundtrack, que marca a estreia da dupla 300ml na direção de um longa-metragem, mostra a relação entre os personagens de Selton Mello (Chris) e do britânico Ralph Ineson (Mark)
 
Produzido por Julio Uchôa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml, o filme tem coprodução da Orion, Globo Filmes, OM.art, Clan, FM Produções, Naymar/Cia Rio.

 


SINOPSE

O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.  Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

EPISÓDIO INÉDITO DE VICE SERÁ EXIBIDO NA HBO

O episódio de VICE The Politics of Terror / End of the EU? será exibido na segunda, 19 de junho, às 21 horas, na HBO

The Politics of Terror (A Política do Terror): Embora a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos tenha surpreendido muita gente, sua vitória faz parte de uma tendência global. Com a sequência de ataques terroristas e a crise migratória, uma nova onda de candidatos populistas vem surgindo em toda a Europa, e o destino da União Europeia está na corda bamba. VICE analisa o crescimento da extrema direita na Europa, e o clima carregado que alimenta as ideologias nacionalistas em todo o continente.

End of the EU? (O Fim da União Europeia?): Silvio Berlusconi foi de muitas maneiras o populista original da Europa, e criou o modelo para os atuais líderes de direita europeus. Shane Smith vai à terra do ex-primeiro ministro italiano para mostrar por que esse tipo de mensagem ecoa em todo o continente, como a esquerda não consegue entender a ira populista, e a necessidade de se chegar a uma solução unificada para reconstruir a Síria.

VICE tem como produtores executivos Bill Maher, Shane Smith, Eddy Moretti e Josh Tyrangiel; como coprodutores executivos Tim Clancy e Jonah Kaplan; e como consultor de produção Fareed Zakaria.

Todos os episódios de VICE estão disponíveis com exclusividade para assinantes da HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br 

"O REINO DA BELEZA" DIVULGA CARTAZ NACIONAL

Um filme de Denys Arcand, aclamado diretor de Invasões Bárbaras​

Os filmes de Denys Arcand são conhecidos no Canadá e em todo o mundo. O renome de seus filmes não se deve apenas aos prêmios de prestígio que ganharam, mas também à perspectiva penetrante e ao mesmo tempo poética do diretor.

 

O reino da beleza (Le règne de la beauté)

 

SINOPSE

Luc, um jovem arquiteto talentoso, vive uma vida tranquila com a esposa, Stéphanie, na área de Charlevoix. Linda casa, esposa bonita, jantar com amigos, golfe, tênis, caça... uma vida perfeita, por assim dizer. Um dia, ele aceita ser o membro de um júri de arquitetura em Toronto. Lá, ele encontra Lindsay, uma mulher misteriosa que vai virar sua vida de cabeça para baixo.